Alessandro Barcellos quebra silêncio e fala sobre Oscar no Inter
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, marcou presença no sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana, realizado na sede da Conmebol, no Paraguai. Durante o evento, foi anunciado que o clube gaúcho enfrentará Delfín-EQU, Belgrano-ARG e Real Tomayapo-BOL na competição continental.
Barcellos abordou a questão dos reforços para o time, mencionando o interesse em Oscar, mas preferiu não confirmar nada, considerando-o apenas uma especulação. Além disso, ele destacou a necessidade de contratação de um goleiro devido às lesões de Rochet e Ivan.
“Qualquer nome, mesmo o Oscar, é uma especulação. Ele tem uma relação forte com o clube, visitamos ex-atletas, falei com Gamarra, Guiñazú, Diego Aguirre. Então isso sempre gera interesse. Mas são situações distantes, que podem acontecer ou não”, disse.
No entanto, o presidente ressaltou que essa posição não é mais uma prioridade no mercado, confiando na evolução do goleiro Anthoni e na possível volta de Rochet em breve.
“Estamos satisfeitos com o que vem progredindo o Anthoni. Acreditamos na volta breve do Rochet também. Temos goleiros qualificados, competentes, para nos ajudar nessa caminhada. Estamos olhando o mercado para ter um terceiro goleiro, mas não é uma prioridade”, salientou Barcellos.
Sobre o atacante Enner Valencia, que se machucou e foi cortado da seleção equatoriana, Barcellos afirmou que sua utilização no Gauchão dependerá de sua recuperação física.